Geral

Para senador Delcídio do Amaral, juiz Odilon de Oliveira “bate um bolão”

Após fazer o convite para que Odilon de Oliveira seja candidato a vice-governador, o pré-candidato do PT, senador Delcídio do Amaral, fez elogios públicos ao juiz federal, neste sábado (25). Ele declarou que o magistrado “bate um bolão”. “O Dr. Odilon é um bolão…. Bate nas onze…”, escreveu o petista no Facebook. A expressão “bate […]

Arquivo Publicado em 25/01/2014, às 15h38

None

Após fazer o convite para que Odilon de Oliveira seja candidato a vice-governador, o pré-candidato do PT, senador Delcídio do Amaral, fez elogios públicos ao juiz federal, neste sábado (25). Ele declarou que o magistrado “bate um bolão”.


“O Dr. Odilon é um bolão…. Bate nas onze…”, escreveu o petista no Facebook. A expressão “bate nas onze” vem do futebol e se refere ao atleta que joga em qualquer posição.


Na mesma publicação, Delcídio compartilha matéria do Midiamax em que o juiz federal revela ter recebido o convite e que poderá também acumular a função de secretário de Estado de Segurança Pública, em caso de vitória na eleição.


Odilon conta que considerou “muito interessante” o convite de Delcídio por ser uma oportunidade de ele aproveitar o conhecimento acumulado durante anos atuando para punir traficantes de drogas na fronteira.

Jornal Midiamax