Para Reinaldo, debate tranquilo serve para colocar ideias e propostas de governo

Reinaldo Azambuja, o candidato do PSDB ao governo de Mato Grosso do Sul, avaliou como tranquilo o primeiro debate entre os concorrentes ao cargo, promovido na noite desta segunda-feira (18) pelo Midiamax. “Colocamos nossas posições. Isso é importante para fazermos a mudança de verdade”, sintetizou o tucano. Segundo ele, há problemas no Estado que governantes […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Reinaldo Azambuja, o candidato do PSDB ao governo de Mato Grosso do Sul, avaliou como tranquilo o primeiro debate entre os concorrentes ao cargo, promovido na noite desta segunda-feira (18) pelo Midiamax.

“Colocamos nossas posições. Isso é importante para fazermos a mudança de verdade”, sintetizou o tucano. Segundo ele, há problemas no Estado que governantes com mais de 20 anos no poder não conseguem resolver.

O candidato do PSDB relembrou o programa Pensando MS, no qual rodou pelo Estado colhendo informações para formatar sua plataforma de governo. Aponta saúde, segurança, educação e desenvolvimento econômico como suas prioridades de gestão.

“Está claro que vivemos um caos na saúde pública”, ressaltou Reinaldo. Por fim, conforme disse durante o debate, reafirmou que o conflito entre índios e fazendeiros em Mato Grosso do Sul resulta da omissão do governo federal sobre o tema.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados