Vítima diz acreditar que homem que tem dívida com ele tenha tentado matá-lo para não pagar. Outro amigo acabou baleado na tentativa do homicídio.

Uma tentativa de assassinato feriu duas pessoas por volta das 20 horas desta terça-feira (25), em Campo Grande. Dois homens estavam parados em uma casa na Rua Inconfidentes, na Vila Cidade Morena, quando um suspeito passou de carro atirando. O suspeito conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, Antônio Marcos de Melo Santos de 37 anos e Izaias Bento Portilho, de 38, estavam na casa de Izaias quando uma Saveiro branca parou em frente a casa e o carona começou a atirar.

Izaias foi levado para o das Moreninhas com ferimentos no ombro esquerdo.  Antônio saiu correndo no momento dos disparos e foi encontrado na Rua Floreal, momentos após o ataque, com um ferimento no abdômen.

Antônio disse saber quem tentou matá-lo e disse que o motivo do atentado seria uma dívida que o suspeito tem com ele. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa.

Os policiais ainda procuraram o suspeito nas redondezas, no entanto, não conseguiram encontrá-lo. O caso foi registrado como homicídio doloso .