Para fugir de companheiro agressivo, mulher pula muro e se esconde em jardim de vizinho

Uma doméstica de 54 anos, que teve o nome preservado, teve que se esconder no quintal do vizinho para fugir da agressão do marido. O caso aconteceu na Rua Gruta do Maquine, no Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande, na noite deste sábado (12), às 20h50. A mulher contou à polícia que, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma doméstica de 54 anos, que teve o nome preservado, teve que se esconder no quintal do vizinho para fugir da agressão do marido. O caso aconteceu na Rua Gruta do Maquine, no Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande, na noite deste sábado (12), às 20h50.

A mulher contou à polícia que, o companheiro, identificado como o auxiliar de serviços gerais Raimundo Moreira da Silva, de 62 anos, chegou a casa violento. A vítima tentou fugir do marido dentro do imóvel, quando se escondeu em um dos cômodos.

Com isso, o companheiro a trancou em casa. Ocasião que ela pulou a janela, o muro e foi se esconder no jardim do vizinho.

Antes de fugir de casa, a doméstica gritava por socorro, o que chamou a atenção de vizinhos, que chamaram a PM (Polícia Militar) pelo 190. Ao ver a viatura pela rua, a vítima começou a pedir por ajuda.

Os militares encontraram Raimundo e o prenderam em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa, com intenção de lesionar, por violência doméstica. O caso para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), região sul de Campo Grande.

Conteúdos relacionados