Na manhã deste sábado (7), por volta das 7h15, um capotamento mobilizou o Corpo de Bombeiros até a Avenida Nasri Siufi em Campo Grande. O condutor do carro, um homem de 31 anos estava indo para o trabalho e passa bem.

Segundo informações dos bombeiros, o carro Fiat Strada, com placa HRL-4416, conduzido por Wilson as Silva Silvestre, transitava na avenida sentido Centro –Coophavila II, quando o veículo que estava na sua frente freou bruscamente para fazer uma conversão.

Para evitar a colisão, Wilson tentou desviar mas perdeu o controle, invadiu a ciclovia e capotou. Apesar do susto o motorista foi encaminhado para a Santa Casa sem ferimentos graves.

Wilson, que é serralheiro, estava indo para o trabalho, uma empresa de fabricação de máquinas agrícolas no Bairro Santa Felicidade. Seu chefe, Ricardo Francelino de Melo foi ao local e disse ter ficado feliz com o fato de o empregado não ter sofrido ferimentos graves, mas contou que o seguro do veículo havia vencido há dois meses e agora o funcionário terá de bancar os custos.