Geral

Para evitar colisão condutora invade estacionamento de secretaria e capota veículo

Um veículo invadiu o estacionamento da SED (Secretaria de Estado de Educação) e acabou capotando na tarde deste sábado (30), no Parque dos Poderes, em Campo Grande. A condutora seguia no sentido centro-bairro quando foi fechada por outro veículo, e para evitar a colisão, acabou parando no estacionamento da secretaria. Segundo o condutor Everton Luiz, […]

Arquivo Publicado em 30/08/2014, às 18h07

None

Um veículo invadiu o estacionamento da SED (Secretaria de Estado de Educação) e acabou capotando na tarde deste sábado (30), no Parque dos Poderes, em Campo Grande. A condutora seguia no sentido centro-bairro quando foi fechada por outro veículo, e para evitar a colisão, acabou parando no estacionamento da secretaria.

Segundo o condutor Everton Luiz, vigilante, que seguia atrás, um veículo Gol, cor branca, sinalizou com a seta que faria uma conversão à esquerda, mas acabou virando para a direita, fechando o veículo Fiat Uno, cor chumbo, placas NRW-3728, conduzido pela veterinária Flora Scardini de Abreu, 27 anos, que para não colidir com o veículo a condutora entrou no estacionamento e capotou o carro.

De acordo com o sargento Garcia, do Corpo dos Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a condutora foi imobilizada e conduzida para o Prontomed, com ferimentos na testa.

O condutor do outro veículo fugiu do local.

Jornal Midiamax