Para Delcídio, pesquisa do DATAmax mostra ‘quadro de estabilidade’ em MS

O candidato ao governo pelo PT, senador Delcídio do Amaral, considerou a pesquisa do DATAmax um quadro de estabilidade. O petista aparece liderando com 46,10% das intenções de voto. Em relação ao último levantamento do instituto, ele cresceu 1,2%. “O quadro é de estabilidade. Agora aumenta a responsabilidade pela confiança do povo do meu Estado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato ao governo pelo PT, senador Delcídio do Amaral, considerou a pesquisa do DATAmax um quadro de estabilidade. O petista aparece liderando com 46,10% das intenções de voto. Em relação ao último levantamento do instituto, ele cresceu 1,2%.

“O quadro é de estabilidade. Agora aumenta a responsabilidade pela confiança do povo do meu Estado deposita no projeto, fruto daquilo que fiz com mandato de senador”, afirmou Delcídio.

Apesar de liderar, o petista aposta no crescimento da preferência de votos depois que a campanha for para as ruas. “Os candidatos vão começar em agosto. O início é para organização, estrutura, marketing, e ainda fomos premiados com Copa”, pontuou.

Foram entrevistados 1.500 eleitores em 15 municípios que representam 65,56% do eleitorado sul-mato-grossense, entre os dias 2 e 9 de julho. A pesquisa foi registrada no TRE-MS (00020/2014) e apresenta margem de erro de 2,5%, com grau de confiança de 95%.

Conteúdos relacionados