Geral

Para defender a mãe, adolescente de 14 anos fere tio com golpes de garrafa

O servente de pedreiro R. S., de 31anos foi internado na Santa Casa de Campo Grande com ferimentos no peito, nuca e panturrilha, provocados por garrafa quebrada. R. e a irmã estavam bebendo na casa onde moram, quando na madrugada desta sexta-feira (13) começaram a discutir. O servente partiu para a agressão jogando a irmã […]

Arquivo Publicado em 13/06/2014, às 12h26

None

O servente de pedreiro R. S., de 31anos foi internado na Santa Casa de Campo Grande com ferimentos no peito, nuca e panturrilha, provocados por garrafa quebrada.

R. e a irmã estavam bebendo na casa onde moram, quando na madrugada desta sexta-feira (13) começaram a discutir. O servente partiu para a agressão jogando a irmã no chão e desferindo chutes em sua barriga.

O filho dela, um adolescente de 14 anos saiu em defesa da mãe e foi iniciada uma briga entre tio e sobrinho. Os dois estavam de posse de garrafas de cerveja quebradas e se feriram mutuamente.

O adolescente, com ferimentos leves foi encaminhado à delegacia e como estava na companhia da mãe foi assinado um Termo Circunstanciado de Ocorrência-TCO e liberado, como compromisso de se apresentar quando intimado. Já o tio foi encaminhado para a Santa Casa, por conta dos ferimentos.

Jornal Midiamax