Geral

Papa recusa encontro com produtores e atores de “Noé”

O papa Francisco teria recusado um encontro com produtores e atores do filme “Noé” (2014), entre eles o protagonista Russell Crowe e o diretor Darren Aronofsky, publicou a revista “Variety”. A equipe queria tirar uma foto com o Pontífice para promover o filme, segundo especulações. A reunião nunca foi agendada oficialmente, mas os produtores tentariam […]

Arquivo Publicado em 18/03/2014, às 15h18

None

O papa Francisco teria recusado um encontro com produtores e atores do filme “Noé” (2014), entre eles o protagonista Russell Crowe e o diretor Darren Aronofsky, publicou a revista “Variety”. A equipe queria tirar uma foto com o Pontífice para promover o filme, segundo especulações.


A reunião nunca foi agendada oficialmente, mas os produtores tentariam se reunir com Francisco amanhã (19), durante a audiência geral que o Papa celebra toda quarta-feira no Vaticano. O longa é uma adaptação do conto bíblico de Noé, que fala que Deus estava descontente com a perversidade dos humanos e pretendia destruí-los, poupando apenas Noé e os animais. O filme recebeu investimentos de mais de US$ 125 milhões. Além de Russell Crowe, o elenco contra com Emma Watson, Anthony Hopkins, Jennifer Connelly, Logan Lerman, Douglas Booth e Ray Winstone.

Jornal Midiamax