Transformar o que se deseja em realidade. Não como um passe de mágica, mas estabelecendo rotinas que levem ao tão sonhado ‘sucesso’. É isso que promete a palestra do porta-voz no Brasil do livro e do filme “O Segredo”, Aldo Novack, que acontece neste sábado (22), no Instituto Missionário São José, a partir das 13h30.

Sucesso de vendas, a obra ainda causa curiosidade e muitas vezes, explica o porta-voz, é mal interpretada por quem a lê. Ele revela que diferentemente do que se pensa não basta acreditar que é possível e ficar mentalizando o sucesso. “A lei da atração não o que você atrai, é o que você escolhe para atrair”, diferencia.

E elucida: é a velha historia da montanha e Maomé. Não é a montanha que vem até você e sim você quem vai até a montanha.

Diante disso, ele pontua que seja onde for que se queira chegar é preciso estabelecer uma rotina que leve até onde se quer e trabalhar para isso. “Quando se estabelece o que lhe atrai, tem que caminhar. Ai vem a segunda pergunta: como quero caminhar?

Ele revela que a forma que cada um escolhe a própria caminhada que diferencia quanto tempo se leva para chegar onde quer. Quem tem foco, estabelece uma rotina, vai chegar antes de quem não sabe como fazê-lo. Para exemplificar cita Aristóteles: não é um ponto na jornada, são hábitos que levam a resultados.

“Se escolher o caminho e repeti-lo sempre, vai chegar. Eu acabo como eu quiser, a minha biografia não é o meu destino”, filosofa.

Sobre o palestrante

Aldo Novak é um palestrante motivacional. Em Segredos da Superação, Aldo demonstra como você pode seguir sete passos básicos para transformar sua vida em todas as áreas com foco, alinhamento, congruência e ação.

Quando as pessoas pensam que já conhecem “o segredo para a vida”, Aldo mostra que é ainda mais simples abrir a porta da vitória, desde que usando as chaves certas. Elas podem ser usadas em atendimento, vendas ou no almoço de domingo, com a família.

Você aprenderá como aplicar as ações repetidas e consistentes que separam os vencedores dos desistentes e conhecerá as principais motivações que realmente propulsionam nossas vidas.

Serviço

Local do Evento: Teatro do Instituto Missionário São José, Dr. Artur Jorge, 1762, Centro – Campo Grande (MS)

Credenciamento: a partir das 13h

Início do evento: 14h

Palestra: Liderança 2.0, com Cristiano Acosta: das 14h01 às 14h55

Seminário: Parte 2 (das 15h01 às 17h00)

Intervalo (20 minutos): Coffee Break

Seminário: Parte 2 (das 17h20 às 18h30)

Mais Informações liguem: (67) 3306-2339 ou 8484-6267.