Pais reclamam de atendimento em Centro Pediátrico de Campo Grande

Vários pais e mães reclamaram, na noite deste domingo (26), para o Jornal Midiamax do atendimento no Centro Pediátrico, localizado na Avenida Afonso Pena. De acordo com os relatos de quem está no local, desde essa tarde, há apenas dois médicos para atender todos os pacientes. O auxiliar administrativo, Robson Jorge, de 31 anos, morador […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vários pais e mães reclamaram, na noite deste domingo (26), para o Jornal Midiamax do atendimento no Centro Pediátrico, localizado na Avenida Afonso Pena. De acordo com os relatos de quem está no local, desde essa tarde, há apenas dois médicos para atender todos os pacientes.

O auxiliar administrativo, Robson Jorge, de 31 anos, morador do Bairro São Conrado, afirma estar no local há mais de cinco horas e a filha ainda não foi atendida. De acordo com ele, a filha teve uma reação alérgica do remédio que está tomando há uma semana e precisou voltar ao local. “Está com dois médicos o dia todo, cheguei ai era duas e meia e ainda não fui atendido”, relatou.

Ainda de acordo com Jorge, as crianças estão sendo classificadas por cor, mas os funcionários não informam o critério utilizado. A atendente Isabel Alice, de 43 anos, mora no Jardim Colibri e disse que foi direto ao Centro e não passou pelo posto. “A gente vai ao posto e mandam vim para cá”, declarou.

A filha de Isabel, Ingrid Alice de Morares, e 21 anos, disse que o filho até foi atendido rápido hoje, mas que a situação no local não está boa. Ambas relatam que presenciaram briga entre funcionárias e que o atendimento é ruim. “Na última vez que eu vim estava uma pediatra arrogante. É ruim da recepção ao médico”, garantiu Ingrid.

Segundo a cozinheira Maria de Fátima Silva, de 27 anos, esta não é a primeira vez que poucos médicos estão atendendo. “Ontem tinha só dois mesmo, hoje diz que vai chegar mais três. A estrutura é até boa, mas falta médico”, concluiu.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados