Geral

Pais pedem doação de sangue para encontrar medula compatível de bebê com doença rara

Circula no Facebook a Campanha Amigos do Timóteo, que busca doações de sangue para encontrar a medula óssea compatível com o bebê de 1 mês Timóteo Rodrigues Aydos. Filho do casal Diego Recena Aydos e Ana Paula Rodrigues, o bebê tem doença rara e precisa encontrar o doador compatível. Eles esperam, no mínimo, 500 doadores. […]

Arquivo Publicado em 23/03/2014, às 23h14

None
509366355.jpg

Circula no Facebook a Campanha Amigos do Timóteo, que busca doações de sangue para encontrar a medula óssea compatível com o bebê de 1 mês Timóteo Rodrigues Aydos. Filho do casal Diego Recena Aydos e Ana Paula Rodrigues, o bebê tem doença rara e precisa encontrar o doador compatível. Eles esperam, no mínimo, 500 doadores.

A campanha pede que todos doem sangue no próximo sábado, 29 de março, das 12 às 17 horas, na Igreja Batista, na Rua Santo Ângelo, no Coronel Antonino. A Hemosul estará no local fazendo a coleta.

No Facebook, o evento já tem mais de duzentos confirmados. “Quem sabe você, poderá salvar uma vida e sua medula ser compatível”, diz a descrição do evento. Para entrar, clique aqui.

Jornal Midiamax