Pai presencia morte do filho de 14 anos em assentamento em Dourados

Um adolescente de 14 anos foi assassinado na manhã deste domingo (17), no assentamento Estrela Guassú, região da Via Parque, em Dourados, a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande. O crime foi presenciado pelo pai da vítima. Ele contou para a polícia que, dois homens em uma bicicleta chegaram até o local dos barracos […]
| 17/08/2014
- 19:12
Pai presencia morte do filho de 14 anos em assentamento em Dourados

Um adolescente de 14 anos foi assassinado na manhã deste domingo (17), no assentamento Estrela Guassú, região da Via Parque, em Dourados, a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande. O crime foi presenciado pelo pai da vítima.

Ele contou para a polícia que, dois homens em uma bicicleta chegaram até o local dos barracos perguntando pelo adolescente. “Acabei indicando para ele, que meu filho morava há 50 metros daqui”, recorda.

Em seguida, os dois começaram uma discussão com o jovem e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. De acordo com informações apuradas pelo site Dourados Agora, o adolescente tinha passagens por tráfico de drogas e a polícia suspeita de que a morte tenha sido causada por acerto de contas do ilícito.

Neste fim de semana outro adolescente de 14 anos já havia sido vítima de tentativa de homicídio. O caso aconteceu no Jardim Novo Horizonte, porém, o adolescente é morador na região do Clímax. A polícia investiga se ambos os casos tem ligação.

Últimas notícias