Pai presencia morte do filho de 14 anos em assentamento em Dourados
Um adolescente de 14 anos foi assassinado na manhã deste domingo (17), no assentamento Estrela Guassú, região da Via Parque, em Dourados, a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande. O crime foi presenciado pelo pai da vítima. Ele contou para a polícia que, dois homens em uma bicicleta chegaram até o local dos barracos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um adolescente de 14 anos foi assassinado na manhã deste domingo (17), no assentamento Estrela Guassú, região da Via Parque, em Dourados, a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande. O crime foi presenciado pelo pai da vítima.
Ele contou para a polícia que, dois homens em uma bicicleta chegaram até o local dos barracos perguntando pelo adolescente. “Acabei indicando para ele, que meu filho morava há 50 metros daqui”, recorda.
Em seguida, os dois começaram uma discussão com o jovem e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. De acordo com informações apuradas pelo site Dourados Agora, o adolescente tinha passagens por tráfico de drogas e a polícia suspeita de que a morte tenha sido causada por acerto de contas do ilícito.
Neste fim de semana outro adolescente de 14 anos já havia sido vítima de tentativa de homicídio. O caso aconteceu no Jardim Novo Horizonte, porém, o adolescente é morador na região do Clímax. A polícia investiga se ambos os casos tem ligação.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.