Carro teria invadido a pista contrária para desviar de buraco e colidiu frontalmente com o ônibus, que estava vazio.

Um acidente entre carro e ônibus escolar na BR-163 manhã desta segunda-feira (28) causou a morte de Cleiton Domingues da Cunha, 28 anos, e seu filho Nikael Back, de 3 anos. O acidente aconteceu no quilômetro 622 da rodovia, em São Gabriel do Oeste.

Cleiton conduzia um Palio e sua esposa, Cintia Antônia Barbosa Back, de 26 anos, também estava no carro. De acordo com informações do site Idest, Cleiton seguia sentido Rio Verde/Campo Grande e teria invadido a pista contrária para desviar de buraco, colidindo frontalmente com ônibus escolar de São Gabriel. O Palio rodou na pista e o ônibus foi parar no meio de plantação de milho.

O corpo de Cleiton ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros de Campo Grande, três horas depois do acidente. Com politraumatismo, Nickael faleceu no caminho para a Santa Casa de Campo Grande.

Cíntia fraturou a clavícula e foi encaminhada para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste. O ônibus escolar estava vazio e era conduzido por Antônio Álvaro Campos, de 63 anos, que não sofreu ferimentos.