Em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, o pai de Laís Souza falou sobre a conta criada para arrecadar doações para auxiliar na reabilitação da atleta. De acordo com Antônio, a quantia viabilizada ainda é de R$ 3 mil, distante do objetivo de reunir R$ 75 mil. A ideia é usar o valor para a compra de uma cadeira de rodas elétrica e um tablet sensível ao movimento dos olhos.

Antônio ressaltou que a campanha para Laís Souza é independente do Comitê Olímpico Brasileiro e da Confederação Brasileira de Desportos na Neve e realizada exclusivamente por seus familiares. Segundo a publicação, um doador de nome não revelado informou que compraria os aparelhos necessários para auxiliar a recuperação de Laís.

Um dos objetivos dos pais de Laís Souza, ele técnico em mecânica e ela funcionária de um loja de calçados, é fazer o chamado pé de meia para o futuro da filha. O COB tenta viabilizar uma bolsa de estudos para a atleta acidentada em uma universidade americana, e Laís também faz aulas de inglês, ainda segundo o Estado de S. Paulo.