Pai de Neymar se revolta com contusão e revela ter chorado pelo filho

O pai do atacante Neymar postou em suas redes sociais um desabafo por conta da lesão que tirou o camisa 10 do Brasil da Copa do Mundo. O craque sofreu uma fratura na coluna durante a partida vencida contra a Colômbia (2 a 1) na última sexta-feira e não terá mais condições de jogar nesta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O pai do atacante Neymar postou em suas redes sociais um desabafo por conta da lesão que tirou o camisa 10 do Brasil da Copa do Mundo. O craque sofreu uma fratura na coluna durante a partida vencida contra a Colômbia (2 a 1) na última sexta-feira e não terá mais condições de jogar nesta Copa do Mundo.

“Eu poderia aqui falar da dor e revolta de um pai ou de um choro inexplicável. Chorei sim filho e te peço perdão por não o proteger em todos momentos e ser forte por você”, escreveu o Neymar pai.

“Você já foi herói, vilão… “monstro” e olha lá! Estou hoje através de uma rede social falando com você porque vi uma nação e o mundo te devolvendo o carinho e apoio e orando para que seu sorriso e alegria volte o mais rápido possível”, seguiu o empresário do atleta.

O lance que tirou Neymar da Copa ocorreu em uma bola pelo alto com o lateral colombiano Zuñiga, que acertou o joelho nas costas do atacante brasileiro, que caiu no chão aparentando muita de dor. O Brasil está classificado para a semifinal da Copa contra a Alemanha e também não terá seu craque no sétimo jogo (seja este a final ou a disputa do terceiro lugar).

“Deus opera milagres em sua vida e vai te renovar como uma flecha! Confie em Deus e de alguma forma teu sonho se realizará! Bóra (sic) pra final! Te amo!”, torceu Neymar pai.

A irmã de Neymar, Rafaella Santos também usou as redes sociais para demonstrar solidariedade e demonstrar seu espanto com relação ao problema nas costas do craque.

“O que eu poderia fazer? a não ser chorar e clamar pra Deus acalmar seu coração, não sou forte o quanto dizem, nem um pouco, sou chorona, sou quieta, quando se trata de sentimento, quando se trata do seu próprio irmão”, lamentou.

“Seu sonho será realizado sendo por você ou pelos seus companheiros e farão isso como se fossem seu irmão de sangue, sabemos o quanto vai ser difícil, vem pra casa, vem pra mim, to te esperando com a minha fé e coração”, torceu Rafaella.

Conteúdos relacionados