Pai de Giovanna afirma que jovem ainda não tem condições físicas para prestar depoimento

Luiz Carlos de Oliveira, pai de Giovanna Nantes, de 19 anos, afirmou, na tarde desta terça-feira (14), que acredita que a filha não tem condições físicas de prestar depoimento nos próximos dois dias. A jovem foi agredida, supostamente, pelo então namorado Matheus George Zadra Tannous, 19 anos, na madrugada do dia 1º de janeiro deste […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Luiz Carlos de Oliveira, pai de Giovanna Nantes, de 19 anos, afirmou, na tarde desta terça-feira (14), que acredita que a filha não tem condições físicas de prestar depoimento nos próximos dois dias. A jovem foi agredida, supostamente, pelo então namorado Matheus George Zadra Tannous, 19 anos, na madrugada do dia 1º de janeiro deste ano.

A delegada Rosely Aparecida Molina, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), afirmou que expediu uma intimação nesta segunda-feira (13) para que Giovanna comparecesse à delegacia para prestar depoimento nos dois próximos dias. “Ela só consegue falar com a boca fechada. A mandíbula está travada por conta da cirurgia para colocação de pinos”, explica o pai.

A família afirma também que não recebeu a intimação da polícia para que a jovem preste depoimento.

Giovanna ficou com diversos hematomas e quebrou a mandíbula em quatro lugares. Em decorrência deste ferimento, foi necessária a colocação de 12 pinos em seu rosto.  Conforme o pai, a jovem está passando por acompanhamento psicológico e ainda recebe alimentação líquida por meio de seringa.

A delegada afirmou que ainda nesta semana deverá ter acesso aos laudos da perícia e do exame de corpo de delito a que Giovanna foi submetido. Matheus, que está com a prisão preventiva decretada e teve o pedido de habeas corpus negado, continua foragido.

Conteúdos relacionados