Pai de Elias critica Sporting: ‘não vamos aceitar truculência e assédio’

A novela entre Elias, Flamengo e Sporting segue a todo vapor. Não é segredo de que o jogador quer voltar ao Rubro-negro o mais rápido possível, mas esbarra na diretoria do clube português. O empresário e pai do volante, Eliseu Trindade, declarou que não poupará esforços para resolver a situação e que o filho não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A novela entre Elias, Flamengo e Sporting segue a todo vapor. Não é segredo de que o jogador quer voltar ao Rubro-negro o mais rápido possível, mas esbarra na diretoria do clube português. O empresário e pai do volante, Eliseu Trindade, declarou que não poupará esforços para resolver a situação e que o filho não aceitará a truculência dos portugueses.

“Na truculência, no assédio moral, no autoritarismo, nós não vamos aceitar”, disse o empresário ao jornal português Record.

O Flamengo enviou uma proposta de pouco mais de R$ 19 milhões por 50% dos direitos econômicos de Elias, no dia 20 de janeiro. E desde então tenta resolver o problema ao lado de Eliseu, mas não consegue resultado.

“O Sporting, via Bruno de Carvalho, colocou todos os empecilhos possíveis e imaginários para que isso não ocorresse. O nosso acordo continua até dia 31. A partir daí, à meia-noite, o acordo que firmámos em outubro termina. E aí nós vamos precisar de um mediador nessa situação: FIFA, UEFA e justiça portuguesa”, afirmou o pai do atleta.

Emprestado pelo Sporting ao Flamengo até 31 de dezembro de 2013, Elias teve que voltar a Portugal no início de 2014 após o clube que detém seus direitos econômicos não aceitar a proposta de quatro milhões de euros dos cariocas pela sua compra. Sem o acerto após a pedida inicial, o Rubro-negro subiu a oferta – mais de R$ 19 milhões (seis milhões de euros). No entanto, novamente nada foi feito.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados