Éder de Souza Soares, pai de aluno do terceiro colegial da Escola Estadual Professora Ada Teixeira dos Santos Pereira, no Jardim Campo Belo, afirma que estudantes receberam convite político na sala de aula na última quarta-feira (10).

Segundo a , professores e diretor teriam entregado convite do comício da coligação “MS Cada Vez Melhor”, na Região do Segredo. O papel ainda dizia que o evento, que aconteceria na mesma noite, teria a presença confirmada do candidato a governador Nelsinho Trad (PMDB).

Escola e candidato negam

A diretoria da Escola Estadual Professora Ada Teixeira negou o ocorrido e disse que não foi entregue nenhum convite em sala de aula.

A assessoria de Nelsinho declarou que o referido convite não é de responsabilidade da coligação “MS Cada Vez Melhor”, por não constar o CNPJ do responsável pela impressão do mesmo e também por não constar a tiragem dos convites impressos.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.