Pai ameaçou levar Neymar ao Corinthians, diz Luis Alvaro
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o presidente licenciado do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, relatou que o pai de Neymar ameaçou levar o jogador ao Corinthians um dia antes da última renovação de contrato do atleta com a equipe do litoral, em novembro de 2011. Segundo o dirigente, Neymar da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o presidente licenciado do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, relatou que o pai de Neymar ameaçou levar o jogador ao Corinthians um dia antes da última renovação de contrato do atleta com a equipe do litoral, em novembro de 2011. Segundo o dirigente, Neymar da Silva Santos afirmou que tinha propostas do Barcelona, do Real Madrid e uma sondagem do Bayern de Munique, mas Luis Alvaro recusou vender o atacante. O pai, então, falou em levar o filho para jogar no Corinthians.
Luis Alvaro conta que se irritou e levantou da mesa na hora. Na manhã seguinte, o pai de Neymar teria procurado o presidente santista e pedido desculpas. Foi neste novo encontro que Neymar da Silva teria exigido que o dirigente assinasse o documento liberando Neymar para negociar com outros clubes, desde que a transferência acontecesse após o término do contrato com o Santos, em 2014. Agora, o clube paulista exige que o pai de Neymar libere o acesso ao contrato entre sua empresa N&N e o Barcelona, que pagou 10 milhões de euros (R$ 32 milhões) em 2011 para ter direito de preferência na compra do jogador.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
Entrega de presentes dos Correios anima Natal de crianças na Associação Juliano Varela
A campanha Papai Noel dos Correios encerra nesta sexta-feira (13)
Ano assombroso? 2024 registra duas sextas-feiras 13 em menos de três meses: ‘tá explicado’
Supersticiosos acreditam que recorrência da data em pouco tempo no mesmo ano poderia explicar por que 2024 foi tão “carregado”
Mandante de crime contra cantor esfaqueado em bar é presa em Campo Grande
Mulher também seria chefe de ponto de venda de drogas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.