Ótica de Campo Grande tem caixas de lentes de contato apreendidas depois de denúncia anônima

Uma ótica de Campo Grande teve 48 caixas de lentes de contato apreendidas pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (15), na Galeria São José, no Centro da Capital. De acordo com a Polícia Civil, as lentes de contato, da marca Acuve, estavam em caixas sem bulas, com instruções apenas em língua estrangeira, o que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma ótica de Campo Grande teve 48 caixas de lentes de contato apreendidas pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (15), na Galeria São José, no Centro da Capital. De acordo com a Polícia Civil, as lentes de contato, da marca Acuve, estavam em caixas sem bulas, com instruções apenas em língua estrangeira, o que as tornam impróprias para consumo.

Conforme o registro, a apreensão ocorreu após uma denúncia anônima sobre a venda irregular das lentes de contato. No local, os policiais falaram com a proprietária, que mostrou os produtos, mas disse que não tinha as notas fiscais, pois estaria com o contador da empresa. A mulher prometeu entregar as notas na delegacia durante a tarde, porém entregou apenas quatro notas, do ano de 2012.

O caso foi registrado como vender, ter em depósito para vender ou expor a venda ou, de qualquer forma, entregar matéria-prima ou mercadoria, em condições impróprias ao consumo na Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra as Relações de Consumo).

Conteúdos relacionados