Oswaldo espera “ressurreição” natural na Copa do Brasil
Oswaldo de Oliveira aparenta não ter temores quanto aos efeitos da perda do título do Campeonato Paulista para o Ituano, no domingo, no Pacaembu. Para o treinador, o Santos terá uma recuperação natural ao longo de três dias. Na quarta-feira, entra em campo para atestar sua “ressurreição” na Copa do Brasil, ao enfrentar o Mixto-MT. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Oswaldo de Oliveira aparenta não ter temores quanto aos efeitos da perda do título do Campeonato Paulista para o Ituano, no domingo, no Pacaembu. Para o treinador, o Santos terá uma recuperação natural ao longo de três dias. Na quarta-feira, entra em campo para atestar sua “ressurreição” na Copa do Brasil, ao enfrentar o Mixto-MT.
Estamos trabalhando há três meses e alguns dias. O trabalho está recém-começado, então vamos dar continuidade. A ressurreição da equipe para quarta é natural, tem que acontecer, estamos habituados com isso. Mesmo os mais jovens sabem que isso tem que acontecer”, afirmou o treinador, mostrando que o time deve absorver o que ocorreu na final do Estadual.
Contra o Ituano, o Santos perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, venceu o segundo pelo mesmo placar e, nos pênaltis, acabou derrotado. Oswaldo se irritou ao ser perguntado se o resultado era vexaminoso e elogiou a atuação, mas o Santos não convenceu e não conseguiu se impor na decisão. Contra o Mixto, precisa evitar resultado que seria, de fato, um grande vexame.
No jogo de ida, os times empataram por 0 a 0. Novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Igualdade com gols no jogo, marcado para as 22h (de Brasília), na Vila Belmiro, classifica o time mato-grossense. Além do Ituano, o Santos tem um exemplo não tão distante sobre o perigo de encarar times pequenos em mata-matas: em 2009, caiu na segunda fase para o CSA-AL.
“É outra frente, precisamos estar 100% para jogar e vencer, e estrear no Campeonato Brasileiro também. Da forma que futebol brasileiro tem sua temporada, não tem tempo de ficar lamentando nada, não. É levantar a poeira e pensar no próximo jogo”, afirmou Oswaldo de Oliveira, confiante. O Santos estreia no Brasileiro no domingo, contra o Sport, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
TCE-MS pede suspensão de licitação milionária para compra de uniformes escolares de Itaquiraí
Tribunal apontou irregularidades no processo licitatório
Chuva de meteoros poderá ser vista em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira
A chuva de meteoros Geminídeas terá seu pico na sexta-feira (13)
MS é alvo de operação que prende 28 integrantes de ‘grupo de extermínio’ que filmava execuções
As cidades de Campo Grande e Cassilândia foram alvos da 3ª fase da Operação Pax nesta quarta-feira (11)
MS registra mais de 16 mil casos de dengue em 2024
Foram confirmados 32 casos de óbito em decorrência da dengue
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.