Geral

Osvane nega que tenha dado apoio a outro candidato ao governo do Estado

O deputado estadual Osvane Ramos (Pros) negou nesta quinta-feira (11) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul que tenha apoiado o candidato ao governo Reinaldo Azambuja (PSDB) e que este não foi o motivo da sua desistência a reeleição. “Isso é uma mentira que deverá ser provada por quem me acusou. Não sigo com […]

Arquivo Publicado em 11/09/2014, às 14h15

None

O deputado estadual Osvane Ramos (Pros) negou nesta quinta-feira (11) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul que tenha apoiado o candidato ao governo Reinaldo Azambuja (PSDB) e que este não foi o motivo da sua desistência a reeleição.


“Isso é uma mentira que deverá ser provada por quem me acusou. Não sigo com a minha candidatura por falta de apoio do Delcídio e porque o Pros não vai conseguir eleger ninguém com o PT e o PR”, desabafou.


Porém, membros do partido alegam que ele já havia sido repreendido sobre a questão. “Agora vou cuidar da minha vida. Não apoio ninguém. Política é um projeto coletivo e se eu pensasse só no poder continuaria na campanha”.


O candidato já havia arrecadado R$ 351.651,20 para a campanha, sendo R$ 150 mil somente do PT. “O partido não olhou por nós, do Pros. Ninguém pode dizer que eu não fiz campanha pro Delcídio”, alegou.

Jornal Midiamax