Geral

Ossada humana queimada é encontrada em rodovia próximo do lixão de Campo Grande

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta quarta-feira (19), na BR-262, próximo do aterro sanitário de Campo Grande. De acordo com o delegado João Reis Belo, pelo estado da ossada não é possível determinar sexo ou idade da pessoa. Ainda conforme o delegado, uma pessoa que passava pelo local decidiu entrar alguns metros no […]

Arquivo Publicado em 19/02/2014, às 20h58

None
1688683727.jpg

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta quarta-feira (19), na BR-262, próximo do aterro sanitário de Campo Grande. De acordo com o delegado João Reis Belo, pelo estado da ossada não é possível determinar sexo ou idade da pessoa.

Ainda conforme o delegado, uma pessoa que passava pelo local decidiu entrar alguns metros no mato quando viu a ossada em uma vala. A Polícia Civil e a perícia estiveram no local e constataram que a pessoa que jogou o corpo na vala colocou pneus e queimou os ossos para dificultar a identificação.

A ossada foi encaminhada para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para extrair material dos ossos e dos dentes para futuras comparações. Pelo estado da ossada não é possível obter material genético.

“Os laudos do Imol servirão para delimitar o sexo e a idade para polícia trabalhar em cima de casos de pessoas desaparecidas. Posteriormente poderão ser usados para fazer a comparação com a família de desaparecidos”, explica.

Jornal Midiamax