Os vinte dias que ficou internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, renderam muita especulação sobre a saúde de Oscar Schmidt. Já em casa, em Barueri (SP), o ex-jogador de basquete explicou que não ficou em coma no período em que esteve no hospital por conta de arritmia cardíaca e que “está curadíssimo”.

“Falaram que eu estava em coma. Eu nunca estive em coma. A verdade é que eu estava bem e estava sendo cuidado pelas melhores mãos do Brasil”, contou Oscar em entrevista ao Esporte Fantástico, da Rede Record.

Após o período internado, Oscar já está pronto para voltar à rotina e avisou: “Nesse momento estou curadíssimo de cabeça e coração”.

Oscar foi internado em 18 de fevereiro, quando foi ao médico para uma consulta de rotina por conta de um câncer no cérebro, do qual o ex-jogador de basquete está recuperado. “O médico me falou: ‘cara, você não vai sair daqui’. Foi um período de muito estresse. Estresse da minha família e também para muita gente que gosta de mim”, relembrou.

Curado, Oscar quer conquistar títulos pelo Brasil. “Eu estou treinando para ser o melhor palestrante do Brasil. Quero ganhar todos os anos o prêmio de melhor palestrante do Brasil”, ressaltou.