Geral

Oscar marca e dá classificação ao Chelsea na Copa da Inglaterra

O Chelsea não teve dificuldades para vencer o Derby County, neste domingo, e garantir classificação para a próxima fase da Copa da Inglaterra. O time de Londres fez 2 a 0 fora de casa. Os gols foram marcados por Mikel e Oscar, os dois no segundo tempo do jogo. Mesmo jogando fora de casa, o […]

Arquivo Publicado em 05/01/2014, às 16h17

None

O Chelsea não teve dificuldades para vencer o Derby County, neste domingo, e garantir classificação para a próxima fase da Copa da Inglaterra. O time de Londres fez 2 a 0 fora de casa. Os gols foram marcados por Mikel e Oscar, os dois no segundo tempo do jogo.

Mesmo jogando fora de casa, o Chelsea começou a partida pressionando e criando chances de gol. No primeiro tempo, o time quase abriu o placar duas vezes, em jogadas de Oscar e Ramires. A vitória sobre o Derby garantia a classificação direta para a próxima fase. Caso houvesse empate, outro jogo seria disputado.

Na segunda etapa, os londrinos conseguiram transformar a vantagem técnica em gols. Aos 20 minutos do segundo tempo, Mikel abriu o placar. Seis minutos depois foi a vez de Oscar marcar. O brasileiro, destaque do time inglês na temporada, recebeu a bola na área, tirou o marcador e chutou forte para o gol.

Na próxima fase do torneio, o Chelsea enfrentará o Stoke City, em Londres, no final de janeiro.

Jornal Midiamax