Geral

Órgãos públicos e bancos fecham enquanto shoppings e lojas abrem no feriado

Devido ao feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (19), os órgãos públicos estaduais e municipais não funcionam amanhã e na sexta-feira (20), declarada como ponto facultativo. Já os bancos fecham na quinta-feira (19), mas funcionam normalmente na sexta-feira (20). Lojas do centro de Campo Grande funcionam com horário normal e os shoppings Norte Sul Plaza […]

Arquivo Publicado em 19/06/2014, às 11h19

None
1584485568.jpg

Devido ao feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (19), os órgãos públicos estaduais e municipais não funcionam amanhã e na sexta-feira (20), declarada como ponto facultativo. Já os bancos fecham na quinta-feira (19), mas funcionam normalmente na sexta-feira (20).


Lojas do centro de Campo Grande funcionam com horário normal e os shoppings Norte Sul Plaza e Bosque dos Ipês abrem as portas nos dois dias, das 10 h às 22h. Já o shopping Campo Grande abre mais tarde, às 12h, e segue até 22h.


Agências dos Correios de todo o Estado fecham na quinta-feira (19), assim como as casas lotéricas. Na sexta-feira (20), somente as agências do Correios de Bandeirantes e Vicentina não abrem, por causa dos feriados municipais. No sábado, as agências que cumprem expediente nesse dia abrem normalmente.


Considerados serviços essenciais, as Unidas Básicas de Saúde (UBS´s) e de Pronto Atendimento (UPA´s) funcionam normalmente, das 7h às 17h, unidades básicas e 24 horas as UPA´s.

Jornal Midiamax