Organizada exige saída de Mano em reunião com Mário Gobbi

Um manifestação pela saída do técnico Mano Menezes na porta do CT do Corinthians no início da tarde de sexta-feira não foi a única. Horas mais tarde, integrantes da Gaviões da Fiel foram ao Parque São Jorge para fazer a mesma reinvindicação. E foram recebidos pelo presidente do clube, Mário Gobbi. Após gritos de guerra […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um manifestação pela saída do técnico Mano Menezes na porta do CT do Corinthians no início da tarde de sexta-feira não foi a única. Horas mais tarde, integrantes da Gaviões da Fiel foram ao Parque São Jorge para fazer a mesma reinvindicação. E foram recebidos pelo presidente do clube, Mário Gobbi.

Após gritos de guerra do lado externo, com direito a faixas estendidas no entorno do clube, alguns representantes da maior torcida organizada do clube subiram ao quinto andar do prédio administrativo e deixaram claro ao mandatário que não sossegarão enquanto o treinador não estiver fora do banco de reservas da equipe. Acusado de “retranqueiro”, Mano se viu contra a parede de forma definitiva após a eliminação da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG, sob circunstâncias peculiares – a equipe abriu 3 a 0 no duelo agregado com os mineiros.

O gerente de futebol Edu Gaspar, os jogadores mais experientes do grupo (Fábio Santos e Danilo) e a dupla Gil e Elias, que não participaram da derrota por 4 a 1 para o Atlético, sob alegação de falta de condição física após a viagem com a Seleção Brasileira, são os outros alvos da insatisfação dos torcedores.

Vale lembrar que, antes de se dirigirem ao Parque São Jorge, os torcedores tinham plano de realizar uma manifestação em frente ao prédio onde mora o técnico Mano Menezes. Em tempo: na última quarta, ainda no Mineirão, Gobbi assegurou que o treinador não sairia enquanto ele fosse presidente do Corinthians. Mano tem contrato com o Corinthians até dezembro deste ano.

Veja a nota da torcida organizada:

Protesto e Reivindicações CT e PSJ

Os Gaviões da Fiel e sua diretoria compareceram hoje (17), no Centro de Treinamento do SCCP e logo após na casa do Corinthians / PSJ. A diretoria dos Gaviões foram cobrar um posicionamento em relação a saída do técnico Mano Menezes. Nós pedimos o AFASTAMENTO, não aceitamos a permanência dele à frente do Sport Club Corinthians Paulista. A conversa com o presidente Mario Gobbi e a Diretoria de Futebol do clube, incluiu também a falta de comprometimento e respeito de muitos jogadores e que à tempos não estão jogando e honrando o manto sagrado.

Já é o segundo protesto em menos de um mês e não vamos parar enquanto as nossas reivindicações e propostas forem atendidas.

“Nós somos os Gaviões”

Conteúdos relacionados