Operadora de telefonia lança cartões de orelhão colecionáveis para a copa
Operadora de Telefonia, patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2014, lança cinco cartões de orelhão colecionáveis para celebrar o mundial. São dois modelos com imagens do Fuleco, o mascote dessa edição da competição, e outros três com curiosidades sobre a história do torneio. Foram produzidos 200 mil unidades que serão distribuídas em todo o país, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Operadora de Telefonia, patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2014, lança cinco cartões de orelhão colecionáveis para celebrar o mundial. São dois modelos com imagens do Fuleco, o mascote dessa edição da competição, e outros três com curiosidades sobre a história do torneio.
Foram produzidos 200 mil unidades que serão distribuídas em todo o país, exceto em São Paulo. Os modelos que contam a história da Copa apresentam as seguintes curiosidades: o jogo com maior público foi o Brasil x Uruguai de 1950, com 199.854 torcedores no estádio; os maiores vencedores (o Brasil fica em primeiro lugar, com cinco taças, e Itália e Alemanha aparecem na sequência); e o total de jogos e gols das 19 edições da Copa do Mundo (nas 772 partidas, a rede foi balançada 2.208 vezes).
A série é para atrair a atenção dos telecartofilistas – colecionadores de cartões telefônicos de orelhão. Esse mercado movimenta pessoas que mantêm arquivos com exemplares comemorativos, relacionados a datas marcantes, ou edições raras. Em sites de comércio eletrônico, colecionadores chegam a anunciar cartões por R$ 1 mil e coleções completas podem ser oferecidas por mais de R$ 20 mil.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Banco Central do Brasil planeja moeda digital para 2024
O Banco Central do Brasil está se preparando para lançar uma moeda digital em 2024, uma inovação que promete transformar o sistema financeiro do país. Este
Casa Arauco será inaugurada em Inocência para aproximação com a comunidade local
Espaço foca na sustentabilidade e será inaugurado na próxima terça-feira (17)
Presidente Lula vai passar por novo procedimento na cabeça nesta quinta-feira, diz hospital
Procedimento será realizado para interromper o fluxo de sangue em uma região do cérebro e evitar novos sangramentos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.