Operação do Batalhão de Choque recupera motos, prende um e apreende adolescente

Duas motos foram apreendidas nesta sexta-feira (15) durante uma operação do BPChoque (Batalhão de Choque), por volta das 12 horas, em rondas pelo Jardim Columbia, região norte de Campo Grande. Os policiais encontraram um adolescente de 15 anos com uma moto Yamaha YBR, placa OOI-1034 de Bandeirantes (MS), roubada no dia 22 de julho. Ele […]
| 16/08/2014
- 15:59
Operação do Batalhão de Choque recupera motos, prende um e apreende adolescente

Duas motos foram apreendidas nesta sexta-feira (15) durante uma operação do BPChoque (Batalhão de Choque), por volta das 12 horas, em rondas pelo Jardim Columbia, região norte de Campo Grande.

Os policiais encontraram um adolescente de 15 anos com uma moto Yamaha YBR, placa OOI-1034 de Bandeirantes (MS), roubada no dia 22 de julho. Ele disse que sabia onde estava outra motocicleta furtada.

O garoto passou o endereço de uma chácara na saída de Três Lagoas, próximo do Aeroporto Santa Maria. No local, a polícia encontrou Valdinei Alves Ferreira, de 18 anos, e a moto Yamaha Factor YBR, placas HTR-8644 de Campo Grande (MS), mas que foi alterada para HIR-6644, furtada no dia 11 deste mês.

Na chácara também estavam quatro adolescentes consumindo drogas. Foram apreendidos 746 gramas de maconha e um papelote de cocaína. O homem foi preso e o adolescente apreendido e os dois encaminhados para a delegacia.

Últimas notícias