Geral

Operação contra roubo de veículos prende 12 pessoas no Rio de Janeiro

Doze pessoas foram presas entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado durante a Operação Repressão Qualificada Rio, realizada conjuntamente pelas polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e agentes da Operação Lei Seca para reprimir o roubo de veículos no Estado. As ações ocorreram em 16 municípios […]

Arquivo Publicado em 22/02/2014, às 17h36

None

Doze pessoas foram presas entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado durante a Operação Repressão Qualificada Rio, realizada conjuntamente pelas polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e agentes da Operação Lei Seca para reprimir o roubo de veículos no Estado. As ações ocorreram em 16 municípios fluminenses, incluindo a capital, e envolveram mais de mil agentes.


De acordo com nota da Secretaria Estadual de Segurança, também foram feitas na operação quatro detenções e a apreensão de um menor. Ao todo, foram vistoriados 3.123 veículos, sendo que 218 foram notificados, 146 apreendidos e 12, que tinham sido roubados, foram recuperados.


Ainda durante a ação, foram recolhidas 115 carteiras nacionais de habilitação (CNH), e apreendida uma CNH falsa, além de uma pequena quantidade de cocaína. Segundo a secretaria, a operação vai se repetir.

Jornal Midiamax