Geral

Operação conjunta apreende em Campo Grande dois veículos roubados em Goiânia

Uma operação envolvendo equipes da Rondas Ostensivas com apoio de motos (Rocam) e Rondas Ostensivas Táticas e Ações de Choque (Rotac) do Batalhão de Choque da Polícia Militar, realizada na tarde deste domingo (26) na BR-163 próximo ao shopping Bosque dos Ypês, apreendeu dois veículos roubados em Goiânia. Os acusados vinham no sentido Cuiabá, Campo Grande. Os […]

Arquivo Publicado em 26/01/2014, às 18h02

None
362883611.jpg

Uma operação envolvendo equipes da Rondas Ostensivas com apoio de motos (Rocam) e Rondas Ostensivas Táticas e Ações de Choque (Rotac) do Batalhão de Choque da Polícia Militar, realizada na tarde deste domingo (26) na BR-163 próximo ao shopping Bosque dos Ypês, apreendeu dois veículos roubados em Goiânia. Os acusados vinham no sentido Cuiabá, Campo Grande.

Os dois acusados, de 21 anos não tiveram os nomes divulgados. Eles disseram que o destino dos veículos Ford Focus placa OGO-7632 de Goiânia e o Voyage ONY-3086 também de Goiânia seria São Paulo, mas a polícia trabalha com a hipótese de que os carros seriam levados pra Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros da Capital.

Um dos rapazes informou que já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma, informação que não foi confirmada pela polícia.

Segundo informação da polícia os dois rapazes ainda tentaram apreender fuga aumentando a velocidade dos veículos, mas os policiais conseguiram fechar um cerco fe realizar a abordagem.

A operação realizada as 13h, contou com três viaturas e um grupo de moto. O caso será entregue para o Delegado de plantão da Depac centro.


Matéria editada às 16:15 para correção de informações.

Jornal Midiamax