Geral

Ônibus do cantor Michel Teló é apreendido

Um ônibus do cantor Michel Teló foi apreendido pela Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) no fim da tarde desta quarta-feira, 18, no aeroporto de Salvador. Segundo informações do gerente de trânsito do órgão, Antônio Néri, o veículo estava sem placa, sem documentação e estacionado em lugar irregular. Conforme Néri, o ônibus foi […]

Arquivo Publicado em 20/06/2014, às 13h41

None

Um ônibus do cantor Michel Teló foi apreendido pela Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) no fim da tarde desta quarta-feira, 18, no aeroporto de Salvador.

Segundo informações do gerente de trânsito do órgão, Antônio Néri, o veículo estava sem placa, sem documentação e estacionado em lugar irregular.

Conforme Néri, o ônibus foi conduzido por volta das 16 horas para o pátio da Transalvador, nos Barris, onde deve permanecer até a regularização necessária. Para as infrações, foi aplicada uma multa de R$ 191 e o condutor do veículo teve menos sete pontos na carteira de motorista.

A equipe do A Tarde tentou contato com assessoria de imprensa de Michel Teló, mas sem resultado até a publicação desta matéria. Na agenda do artista, divulgada no site oficial, tem shows marcados pela Bahia esta semana: na sexta-feira, 20, no município de Conceição do Jacuípe; no sábado, 21, em Macaúbas; domingo, 22, em Santo Antônio de Jesus; e na segunda-feira, 23, em Itapetinga.



Jornal Midiamax