ONGs de Campo Grande se negam a socorrer cão atropelado e desapontam doadores

Moradores do Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande, entraram em contato com a redação do Midiamax para informar que estão indignados com a atitude de algumas ONGs (Organizações Não Governamentais) da Capital que deveriam cuidar de animais. “Já contribuí por várias vezes para estas instituições, que vira e mexe fazem campanha para arrecadar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Moradores do Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande, entraram em contato com a redação do Midiamax para informar que estão indignados com a atitude de algumas ONGs (Organizações Não Governamentais) da Capital que deveriam cuidar de animais. “Já contribuí por várias vezes para estas instituições, que vira e mexe fazem campanha para arrecadar verbas e quando a gente liga para eles resgatarem um animalzinho, somos informados que eles não estão fazendo este serviço. Como assim?”

A equipe do Midiamax também entrou em contato com algumas organizações e as respostas dadas aos leitores e colaboradores foram as mesmas para a equipe jornalística. A revolta dos moradores é por causa de um atropelamento que aconteceu por volta das 9 horas desta terça-feira (16), no cruzamento da Rua Taumaturgo a Avenida Rachel de Queirós.

Um motociclista seguia pela via quando não teve tempo de frear e acabou atropelando o animal que atravessava a rua. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram o condutor que sofreu escoriações. 

Já o animal ficou agonizando por mais de 30 minutos. Moradores se sensibilizaram e ligaram para diversos locais, na tentativa de resgatar o cãozinho. O cachorro foi socorrido há pouco por uma equipe do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados