Onça-parda resgatada na Vila Nasser continua no Centro de Reabilitação

A onça-parda resgatada no quintal de uma casa na Vila Nasser, região norte de Campo Grande, ainda continua no Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres), localizado no Parque do Poderes, área nordeste. O animal passou por exames na tarde de segunda-feira (29), e foi constatado que tem 1 ano e meio e é macho. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A onça-parda resgatada no quintal de uma casa na Vila Nasser, região norte de Campo Grande, ainda continua no Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres), localizado no Parque do Poderes, área nordeste. O animal passou por exames na tarde de segunda-feira (29), e foi constatado que tem 1 ano e meio e é macho.

Ainda não é sabido por que ele saiu da área de mata e se aproximou tanto das pessoas. Ele chegou a passar a noite em um banheiro externo do condomínio Set Village, que fica na Avenida Tamandaré, e depois que foi flagrado por um popular, o felino fugiu do local.

Nas ruas da Vila Nasser, ele foi perseguido por cachorros e entrou em uma casa da região. Equipes do Corpo de Bombeiros, PM (Polícia Militar), PMA (Polícia Militar Ambiental) e Cras foram acionadas. Após duas horas, o animal foi resgatado depois de ser atingido por tranquilizantes. Ele deve ser devolvido à mata.

Conteúdos relacionados