Geral

Olarte visita autódromo e entrega obra de recapeamento da Avenida Guaicurus

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP),participa do projeto SAS em Ação com a comunidade. O evento começa às 8 horas, na Rua Jacy Maria de Azevedo Moro, 164, no Bairro Vida Nova, em Campo Grande (MS). Em seguida, Olarte inaugura a UBSF (Unidade Básica de Saúde Familiar) da Vila Fernanda, na Rua Mangaba, […]

Arquivo Publicado em 29/08/2014, às 11h15

None
1844714827.jpg

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP),participa do projeto SAS em Ação com a comunidade. O evento começa às 8 horas, na Rua Jacy Maria de Azevedo Moro, 164, no Bairro Vida Nova, em Campo Grande (MS).

Em seguida, Olarte inaugura a UBSF (Unidade Básica de Saúde Familiar) da Vila Fernanda, na Rua Mangaba, esquina com a Rua Leão Zardo.

Às 11h30, o prefeito tem agenda na Base Aérea de Campo Grande, onde recebe condecoração como membro honorário da FAB (Força Aérea Brasileira).

Já no período da tarde, Olarte visita pista de motocross, no Autódromo Internacional de Campo Grande (MS). Em seguida, por volta das 16 horas, será inaugurada a base administrativa da Guarda Municipal na Região Urbana do Imbirussu.

Às 19 horas, Gilmar Olarte entrega a obra de recapeamento da Avenida Guaicurus, uma das obras lançadas em comemoração aos 115 anos da Capital. A solenidade será realizada na Avenida Guaicurus, esquina com a Abdala Salomão, Jardim Itamaracá.

Jornal Midiamax