Geral

Olarte vai entregar kits e uniformes mesmo se tiverem a marca de ex-prefeito

Sem se preocupar com a marca deixada pelo prefeito cassado Alcides Bernal, o prefeito Gilmar Olarte afirmou nesta quinta-feira (20) que se os kits escolares e uniformes vierem com a logomarca da administração anterior, vai entregar assim mesmo. “Não me preocupo com a questão da logomarca de Bernal. Se vier desse jeito eu vou entregar […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 12h06

None
1076467008.jpg

Sem se preocupar com a marca deixada pelo prefeito cassado Alcides Bernal, o prefeito Gilmar Olarte afirmou nesta quinta-feira (20) que se os kits escolares e uniformes vierem com a logomarca da administração anterior, vai entregar assim mesmo.


“Não me preocupo com a questão da logomarca de Bernal. Se vier desse jeito eu vou entregar porque a prioridade é a população ser atendida”, afirmou.


Apesar de nunca ter divulgado a tabela de que município utilizou para registrar a tomada de preços e fazer a licitação dos uniformes, modalidade conhecida como ‘carona’e nem com que empresa foi feita a compra, a prefeitura já havia adiantado que uniformes e cadernos foram licitados com a marca da administração de Bernal.


O material deve vir com o símbolo usado pelo prefeito cassado, que é uma família com três pessoas. Para muitos, o desenho significa as iniciais de Alcides Bernal, assim como na gestão de Nelson Trad Filho uma “onda” se assemelhava com a inicial do gestor.

Jornal Midiamax