Geral

Olarte se reúne com secretários para reunião de trabalho que deve durar até a madrugada

O prefeito Gilmar Olarte (PP) revelou que fará na noite desta quinta-feira (20) uma reunião de trabalho com seu secretariado. Apenas o horário, às 19h, foi revelado. O local foi mandito em segredo, pois, segundo o prefeito, para que “pudessem trabalhar”. Quanto à pauta, o prefeito disse que a convocação é para “tomar pé” de […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 22h01

None

O prefeito Gilmar Olarte (PP) revelou que fará na noite desta quinta-feira (20) uma reunião de trabalho com seu secretariado. Apenas o horário, às 19h, foi revelado. O local foi mandito em segredo, pois, segundo o prefeito, para que “pudessem trabalhar”.

Quanto à pauta, o prefeito disse que a convocação é para “tomar pé” de tudo o que está acontecendo. Durante toda a semana, os secretários disseram à imprensa que estavam fazendo levantamento sobre tudo o que está em andamento e o que está parado para conversar com o prefeito.

Ainda falta o prefeito nomear os secretários para as pastas da Cultura, da Mulher e da Assistência Social. Para a Cultura, uma reunião de hoje Olarte admitiu faltar pouco para efetivar a vereadora Juliana Zorzo (PSC) ao cargo.

Para a Mulher, Olarte disse que pensará depois e da Assistência Social ele não respondeu, mas já descartou nesta semana a possibilidade de sua mulher, Andreia Olarte, ser a chefe, apesar de poder compor a pasta.

Na segunda-feira uma nova coletiva de imprensa está prevista, em que deve ser anunciadas decisões da reunião de hoje e os nomes para fechar o 1º escalão.

Jornal Midiamax