Geral

Olarte remarca evento com Dilma em Campo Grande e admite dificuldade de conciliar agenda

Para se adequar a agenda da presidente Dilma Rousseff, o prefeito Gilmar Olarte remarcou a assinatura em Campo Grande dos contratos de financiamento no valor de R$ 491 milhões, entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal para mobilidade urbana, pavimentação e recapeamento. O evento que iria acontecer no próximo dia 9 (segunda-feira) foi transferido […]

Arquivo Publicado em 01/06/2014, às 14h52

None
1450606897.jpg

Para se adequar a agenda da presidente Dilma Rousseff, o prefeito Gilmar Olarte remarcou a assinatura em Campo Grande dos contratos de financiamento no valor de R$ 491 milhões, entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal para mobilidade urbana, pavimentação e recapeamento. O evento que iria acontecer no próximo dia 9 (segunda-feira) foi transferido para o dia 10 (terça-feira).

Apesar da alteração, Olarte admitiu não ter certeza de que a presidente Dilma Rousseff participará do evento por conta dos vários compromissos. Dilma é candidata à reeleição.

“Embora esteja na agenda da Dilma não é certeza que ela venha, mas o Ministro das Cidades vem”, afirmou. O ministro Gilberto Occhi é do PP, mesmo partido de Olarte.

Olarte contou que no evento também será assinada ordem de serviço para recapeamento na saída para Cuiabá e construção de um corredor de ônibus na Avenida Consul Assaf Trad.

Jornal Midiamax