Olarte quer ‘amortecer’ superlotação da saúde com construção de hospital ano que vem

Na tentativa de tirar a saúde pública do caos, o prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte (PP), pretende construir em 2015 um hospital público para atender a população. O chefe do Executivo municipal falou com a imprensa nesta quarta-feira (13), durante inauguração do Memorial do Centenário da Imigração Japonesa. A ideia é levantar a unidade […]
| 14/08/2014
- 02:22
Olarte quer ‘amortecer’ superlotação da saúde com construção de hospital ano que vem

Na tentativa de tirar a saúde pública do caos, o prefeito de Campo Grande (PP), pretende construir em 2015 um hospital público para atender a população.

O chefe do Executivo municipal falou com a imprensa nesta quarta-feira (13), durante inauguração do Memorial do Centenário da Imigração Japonesa.

A ideia é levantar a unidade em uma área que o Exército desapropriará, nas proximidades da Rua Doutor Euler de Azevedo com Avenida Tamandaré. Olarte afirmou que a construção do hospital deve custar R$ 100 milhões.

“Estamos trabalhando para tirar a saúde do Caos. Os secretários Jamal e Lastória estão negociando com o governo do Estado para tentar desafogar a saúde, pois muitos pacientes vêm do interior para se consultar em Campo Grande”, resumiu.

Olarte ainda mencionou que o Hospital Infantil deve iniciar atendimento no prédio do Sírio Libanês dentro de 30 dias.

Últimas notícias