Geral

Olarte promete ‘organizar comando’ do PP somente depois da disputa eleitoral

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), disse que vai assumir o comando do PP depois da disputa eleitoral deste ano. A prioridade do progressista é administrar Campo Grande. Ele também disse que não vai se envolver nas questões eleitorais. “To cuidando de Campo Grande. Vou mexer com PP depois das eleições. Não me […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 16h25

None
949572951.jpg

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), disse que vai assumir o comando do PP depois da disputa eleitoral deste ano. A prioridade do progressista é administrar Campo Grande. Ele também disse que não vai se envolver nas questões eleitorais.


“To cuidando de Campo Grande. Vou mexer com PP depois das eleições. Não me envolver porque já tivemos outras tentativas. Após as eleições do governo do Estado assumirei o partido e vou organizar o PP”, afirmou Olarte.


O presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, decidiu manter o diretório estadual sob comando do ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). Mesmo cassado, o ex-gestor pensa em se candidatar este ano a senador.


Segundo Bernal, o partido vai lançar candidatura própria ao governo ou se aliar ao PT. A princípio, Bernal disputaria o Senado na chapa do PTB, mas o partido decidiu fechar com PT.

Jornal Midiamax