Olarte garante que investigação do Gaeco não tem nada de novo e foi motivada por ‘armação’

O prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte afirmou nesta segunda-feira (28) que o que motivou a investigação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) foi uma ‘armação que não prosperará’. Olarte disse ainda que seus advogados estão acompanhando as investigações sigilosas no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte afirmou nesta segunda-feira (28) que o que motivou a investigação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) foi uma ‘armação que não prosperará’.

Olarte disse ainda que seus advogados estão acompanhando as investigações sigilosas no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul e no Ministério Público do Estado. “Não há da de novo no processo. Fiquem tranquilos porque não há nada que possa manchar uma história de 44 anos e uma caminhada sempre feita para o bem”, ressaltou.

O prefeito garantiu que não há nada na investigação contra ele e só disse que não comentaria mais porque o caso estava em segredo de justiça. “Tentaram desestabilizar meu governo com isso, mas não conseguiram, Isso faz parte de uma armação que não prosperará”, concluiu.

Conteúdos relacionados