Geral

Olarte estima mais uma semana para terminar nomeações do primeiro escalão

A nova equipe de primeiro escalão da Prefeitura de Campo Grande deverá estar completa somente a partir do fim da próxima semana. Faltam ser definidos os titulares das pastas de Cultura, Assistência Social e da Mulher. Duas destas pastas estão na cota do PP, partido do prefeito, Gilmar Olarte. Ele disse, na manhã desta sexta-feira, […]

Arquivo Publicado em 21/03/2014, às 12h11

None
778585262.jpg

A nova equipe de primeiro escalão da Prefeitura de Campo Grande deverá estar completa somente a partir do fim da próxima semana. Faltam ser definidos os titulares das pastas de Cultura, Assistência Social e da Mulher.

Duas destas pastas estão na cota do PP, partido do prefeito, Gilmar Olarte. Ele disse, na manhã desta sexta-feira, que vai cuidar pessoalmente destas definições.

Na Cultura, o nome oficialmente cotado até agora é o da vereadora Juliana Zorzo (PSC). Olarte ainda não nomeou a parlamentar, mas, citando que é músico e cantor lírico gospel, disse ter conhecimento específico para este setor.

“Isso me dá credencial de um prefeito que tem um olhar especial para a cultura”, resumiu o chefe do Executivo da Capital. Ele completou dizendo que, nesta área, o trabalho será feito “a oito mãos”, mantendo o perfil mostrado até agora, de união com diferentes grupos para administrar a cidade.

As pastas de Assistência Social e da Mulher serão avaliadas com o PP. Sobre a SAS, prefeito salientou que “este trabalho social queremos cuidar pessoalmente”.

Olarte reafirmou também que a composição de sua equipe prioriza principalmente a questão técnica, ainda que conduzida a partir de um acordo político. A expectativa inicial do prefeito era de anunciar até esta sexta-feira todos os nomes de seu primeiro escalão.

Jornal Midiamax