Geral

Olarte entrega quatro ambulâncias e promete novas viaturas para Campo Grande

O prefeito Gilmar Olarte (PP) entregou nesta segunda-feira (2) quatro novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Durante a entrega, no Paço Municipal, o chefe do Executivo afirmou que o Samu deve receber mais quatro viaturas e 15 veículos menores para atender a população. “Esse é um gesto, um ato simbólico e […]

Arquivo Publicado em 02/06/2014, às 17h22

None
1637534435.jpg

O prefeito Gilmar Olarte (PP) entregou nesta segunda-feira (2) quatro novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Durante a entrega, no Paço Municipal, o chefe do Executivo afirmou que o Samu deve receber mais quatro viaturas e 15 veículos menores para atender a população.

“Esse é um gesto, um ato simbólico e mostra que queremos trabalhar, atender e dar as respostas que Campo Grande precisa”, afirmou Olarte. Segundo ele, daqui a 90 dias chegarão mais quatro ambulâncias, além de 15 veículos menores de intervenção rápida.

De acordo com o prefeito, os veículos serão para situações com menor gravidade. “Tem situação que são menores, casos em que é necessário conduzir o morador para um centro de saúde, nesses casos, não precisa ser necessariamente uma ambulância completa”, explicou Olarte.

Jornal Midiamax