Geral

Olarte diz que não vai dispensar a ajuda de ninguém e que conversou com Vander e Delcídio

O prefeito Gilmar Olarte afirmou, neste sábado (22), estar conversando com todos os partidos e que quer um governo de coalizão. As declarações foram feitas à imprensa em dois eventos públicos: na ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Los Angeles e na implantação de sinalizações horizontal e vertical, na Vila Progresso. Questionado, Olarte confirmou que […]

Arquivo Publicado em 22/03/2014, às 15h48

None

O prefeito Gilmar Olarte afirmou, neste sábado (22), estar conversando com todos os partidos e que quer um governo de coalizão. As declarações foram feitas à imprensa em dois eventos públicos: na ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Los Angeles e na implantação de sinalizações horizontal e vertical, na Vila Progresso.

Questionado, Olarte confirmou que teve conversa com o PSDB e com duas lideranças do PT: Vander Loubet e Delcídio do Amaral. “Todos que quiserem ajudar serão bem vindos. Vamos fazer um governo de coalizão. Não vou dispensar a ajuda de ninguém”, declarou.

O prefeito declarou ainda que “acredita muito no apoio do PMDB”. Na ETE Los Angeles, acompanharam o prefeito a vereadora Carla Stephanini, que é presidente municipal do PMDB, e o vereador Airton Saraiva (DEM). O vereador Edson Shimabukuro (PTB) também acompanhou o prefeito na Vila Progresso.

Jornal Midiamax