Geral

Olarte dá posse na tarde de hoje a novos membros do primeiro escalão

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, dá posse a novos membros do seu primeiro escalão hoje. Enquanto isso, seguem as conversas dele com vereadores e lideranças partidárias para fechar a equipe de coalizão que vai tocar a prefeitura. Em solenidade prevista para as 15 horas de hoje na Câmara Municipal devem tomar posse a […]

Arquivo Publicado em 18/03/2014, às 13h32

None
315533109.jpg

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, dá posse a novos membros do seu primeiro escalão hoje. Enquanto isso, seguem as conversas dele com vereadores e lideranças partidárias para fechar a equipe de coalizão que vai tocar a prefeitura.

Em solenidade prevista para as 15 horas de hoje na Câmara Municipal devem tomar posse a primeira titular da Secretaria da Juventude (o órgão foi criado no ano passado, mas ainda não funciona efetivamente), Marineuza do Nascimento. Outros já anunciados e que devem assumir são Rudel Trindade (Agência de Regulação), Ângela de Brito (Educação), José Eduardo da Mota – o Madrugada – (Fundação de Esporte), Marta Martinez (Emha) e Marcos Cristaldo (Planurb).
A pluralidade tem sido a marca na composição da equipe de Olarte. Marineuza e Marta, por exemplo, são indicações do PSD. Ângela e Madrugada entraram na “cota” do PSDB e são indicações pessoais dos vereadores Professora Rose e Professor João Rocha, respectivamente.

Jornal Midiamax