O prefeito nomeou nesta quinta-feira (20) 32 servidores públicos. Entre os que desempenharão funções na administração estão funcionários de carreira e comissionados.

A irmã do conselheiro Waldir Neves, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), também teve a nomeação publicada para o cargo de Assessor Especial III, símbolo DCA-3, que elevou o salário para R$ 4.990,42.

O Ministério Público do Estado pediu e até entrou na Justiça para retirar a nomeação da servidora, que recebia pelo símbolo DCA-2 e foi promovida pelo prefeito cassado Alcides Bernal na mesma época em que a prefeitura passava pela Inspeção Extraordinária do TCE.

 Na Secretaria Municipal de Administração, 13 pessoas responderão por outros cargos. Gisele Monteiro de Oliveira Zin, Marilda Rosa Cafure Barrera, Andreia Roberta Maciel da Silva (DCA-4), Leandro da Silva Vasconcelos, Marcia Regina Lugo, Luiz Carlos Leite Krawiec  e Paulo Roberto Trouy (DCA-5), Ernandes Bordim Sandim, Daphynee Paes Missirian e Marjorie Coelho das Neves Franca (DCA-6), Alessandra Ojeda Dias, Elizani de Sousa Grabner, Eva Rodrigues de Oliveira e Flavia Mara Areca Matos (DCA-9).

Na Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle (Seplanfic), foram nomeados Cristina Ribeiro da Silva, Emerson Lopes Zeferino, Marlene Nery de Mello, Silvana Nascimento de Campos, Yara Vanessa Vieira dos Anjos, Terezinha Bueno da Silva e Wellington de Carvalho Buchara (DCA-5), Fabiana Ortiz Rossetto e Manoel Roberto dos Santos (DCA-6), Francisco Carlos Costa Alves (DCA-8), Barbara Rodrigues da Silva, Karen Romão Peixoto, Lucas Rodrigo de Souza, Luzia Barbosa Teixeira, Orlando Martins Miranda e Stephane Fransuelle Flores Porangaba (DCA-9).

Francielly Socorro Rodrigues de Souza vai desempenhar cargo em comissão de Direção e Assessoramento, símbolo DTI-08, no Instituto Municipal de Tecnologia da Informação, e desempenhar suas funções na Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle.