Geral

Olarte assiste à palestra do juiz federal Odilon de Oliveira

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, acompanhará nesta segunda-feira, às 8h30, a palestra do juiz federal Odilon de Oliveira, no auditório da Semed (Secretaria Municipal de Educação), na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida. A palestra faz parte do Projeto de Prevenção ao Uso de Drogas. A iniciativa é resultado de parceria firmada […]

Arquivo Publicado em 14/04/2014, às 10h39

None
81416447.jpg

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, acompanhará nesta segunda-feira, às 8h30, a palestra do juiz federal Odilon de Oliveira, no auditório da Semed (Secretaria Municipal de Educação), na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

A palestra faz parte do Projeto de Prevenção ao Uso de Drogas. A iniciativa é resultado de parceria firmada entre o juiz federal da 3ª Vara Criminal de Campo Grande e a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria de Educação. A primeira palestra ministrada pelo juiz terá como tema “Desafio da docência no mundo atual”.

O projeto que tem como tema central “Família e Escola na Construção de um Mundo Melhor” terá também palestras voltadas para os pais e alunos e vão acontecer em escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino).

Jornal Midiamax