O prefeito de Campo Grande, (PP), apostou na tarde desta quarta-feira (11), durante vistoria na Vila Brasil, nos altos da Avenida Afonso Pena, que, na estreia do Brasil na Copa do Mundo a seleção vencerá a Croácia com um placar de 3 a 0.

O chefe do Executivo ainda elogiou a defesa do time comandado por Felipão, mas declarou que não assistirá ao primeiro jogo.

“Eu e minha mulher vamos para outro lugar, talvez para uma fazenda”, detalhou.

Vila Brasil

Olarte esteve na Vila Brasil para checar a estrutura inaugurada ontem e ressaltou que o ex-jogador da seleção brasileira Muller pode ir ao local e assistir a estreia do Brasil na Copa. Só na noite dessa terça-feira, a Prefeitura afirmou que 800 pessoas estiveram no lugar.

Durante todo o mês, torcedores devem reunir-se no local para assistir aos jogos do Mundial. A Prefeitura de Campo Grande colocará 600 cadeiras para os telespectadores e ainda um telão de Led com 25 metros quadrados, seis de largura e quatro de altura.

O espaço foi todo pintado de verde e amarelo e terá ainda displays dos jogadores da seleção brasileira em tamanho real. Amanhã (12), o Brasil entra em campo às 16h com a seleção croata.

Um ônibus exclusivo também foi disponibilizado para os torcedores que querem ir à Vila Brasil ver as disputas. O veículo sairá do Shopping Campo Grande e subirá à Avenida Afonso Pena.

A linha 050/Vila Brasil circulará nos dias em que a seleção brasileira jogar. O ônibus sairá do ponto de integração do shopping a cada 15 minutos.