Geral

Olarte admite que esposa fará parte da SAS e que Zorzo está sendo sondada para Fundac

As únicas pastas ainda em aberto na prefeitura de Campo Grande são a Secretaria de Assistência Social (SAS) e a Fundação de Cultura (Fundac). Para ocupá-las, o prefeito Gilmar Olarte (PP) admitiu hoje a possibilidade de sua esposa, Andreia Olarte ir para a SAS e a vereadora Juliana Zorzo (PSC) para a Fundac. “A Juliana […]

Arquivo Publicado em 18/03/2014, às 20h53

None
1769050029.jpg

As únicas pastas ainda em aberto na prefeitura de Campo Grande são a Secretaria de Assistência Social (SAS) e a Fundação de Cultura (Fundac). Para ocupá-las, o prefeito Gilmar Olarte (PP) admitiu hoje a possibilidade de sua esposa, Andreia Olarte ir para a SAS e a vereadora Juliana Zorzo (PSC) para a Fundac.

“A Juliana é uma possibilidade, mas ainda está em conversação não tem nada certo. Já minha esposa pode ir para a SAS, não assumindo totalmente, mas juridicamente, deve ajudar”, afirmou o prefeito.

Nesta terça-feira (18) ocorreu a posse de outros novos secretários para compor o 1º escalão de Olarte. Foram exonerados da SAS Thais Helena, que volta ao cargo de vereadora e Júlio Cabral, pela Fundac.

Jornal Midiamax